.... Brazilian Content

Medialand levará 35 séries para o MIPCOM; 3 delas são inéditas

A produtora Medialand levará um catálogo de 35 séries, três delas inéditas, para oferecer ao mercado de TV e VOD no MIPCOM, maior evento internacional de negócios para conteúdo, que será realizado de 15 a 18 de outubro, em Cannes (França). Desse total de produções, 15 estrearam entre 2017 e 2018, além de novas temporadas de outros programas já consagrados na audiência da América Latina.

Com primeira licença a ser oferecida durante o evento, a Medialand selecionou três séries de gêneros diferentes para o mercado: a ficção “Making Of”, um docucomedy sobre os bastidores de uma série de terror de TV; o reality de uma mulher pilotando carros e motos, “Tunadas”; e a doc-series de culinária “À Brasileira”, em que chefs de cozinha mostram como abrasileiraram pratos internacionais.

Entre os demais destaques da produtora estão nove séries que entraram no acervo da Netflix no Brasil e em Portugal (como “Gamebros”, “Velhas Amigas” e “Investigação Criminal”), estreias recentes e quatro documentários produzidos para o grupo Discovery, entre outros.

A Medialand também vai anunciar, no MIPCOM, um acordo com o VOD mundial SmartVOD, que colocará 100% do seu catálogo na plataforma TVOD em todos os países em que atua.

Assessoria de Imprensa
2PRÓ Comunicação Empresarial
Rua Deputado Lacerda Franco, 300
São Paulo – SP – Brasil
CEP: 05418-000

Myrian Vallone
Ana Carolina Barbosa
www.2pro.com.br
Telefones:
(11) 3030.9461 / 9464 / 9404 / 9462