.... Brazilian Content

MIPJunior começa sábado e conta com a participação de 20 empresas brasileiras que integram a delegação do Brazilian Content

O MIPJunior acontece nesse sábado, 15, e domingo, 16, e conta com a participação de 20 produtoras brasileiras que integram a delegação do Brazilian Content. O evento tem foco em conteúdo infantojuvenil, uma das áreas de destaque do conteúdo brasileiro que acumula prêmios e indicações internacionais. No ano passado, foi a produtora brasileira LUVA a vencedora do pitching do evento com a animação “O que é/ The meaning of”.

Nesta edição, Paula Taborda dos Guaranys, gerente de conteúdo e programação do Gloob, receberá o prêmio “WorldScreen Kids’Trendsetter Awards” 2017. Esta é a primeira vez que uma executiva latino-americana é reconhecida pela premiação. Além de Paula,  outros três executivos receberão essa homenagem prestada a profissionais da indústria da televisão que contribuem para o desenvolvimento do mercado: Patricia Hidalgo, da Turner; Janine Weigold, do canal alemão Super RTL, e Michael Carrington, da ABC-TV, da Austrália.

Participam do MIPJunior com a delegação do Brazilian Content a 2DLab, a 44 Toons, a Alopra Estúdio, a Animaking Produções, a Belli Studio, a Boutique Filmes, a Bromélia Produções, a Dogs Can Fly, a Elo Company, a Glaz Entretenimento,  a LUVA, a Pushstart, a Raven Filmes, a Red Studios, a Sato Company, a Singular Mídia & Conteúdo, a Tortuga Studios, a TV Pinguim, a Up! e a Zola Produções.
Assessoria de Imprensa
2PRÓ Comunicação Empresarial
Rua Deputado Lacerda Franco, 300
São Paulo – SP – Brasil
CEP: 05418-000

Myrian Vallone
Ana Carolina Barbosa
www.2pro.com.br
Telefones:
(11) 3030.9461 / 9464 / 9404 / 9462