.... Brazilian Content

Transmídia, games e realidade virtual são temas da programação do Mediamorfosis 2017

Já está no ar a programação do Mediamorfosis 2017. Na pauta do encontro que acontece nos dias 15 e 16 de setembro na Unibes Cultural, em São Paulo, propondo o dabate sobre a evolução das mídias e da tecnologia influencia a produção e o consumo de conteúdos, estão temas como transmídia, games e realidade virtual.

Na sexta-feira, 15 de setembro, os destaques são os painéis sobre storytelling, games, realidade virtual e realidade aumentada. Christian Bennett, diretor global de audiovisual do periódico britânico The Guardian, falará sobre inovação em uma instituição de mais de 200 anos de idade. Eduardo Brandini, head de mídia e entretenimento do YouTube, e Nelson Bottega, fundador da Rede Snack, falarão sobre o poder do vídeo online e dos influenciadores digitais.

No sábado, 16 de setembro, o público conhecerá alguns cases de produção por meio da experiência de seus criadores.  Julie Andem, diretora e roteirista da série SKAM, sucesso absoluto na Noruega exibido pela TV pública NRK, e Mari Magnus, responsável pela coordenação e edição do conteúdo web da série, contarão detalhes da obra. A cineasta peruana Rosemarie Lerner, sócia e diretora da produtora Lucida Media, falará sobre o Projeto Quipu, de documentário interativo. Também no sábado acontece o pitch Mediamorfosis Brasil. O vencedor participará do Cross Video Days, em Paris, em 2018. O prêmio inclui credencial e passagem para ir ao evento. 

O Mediamorfosis Brasil é uma realização do Brazilian Content. Os ingressos já estão disponíveis para compra online
Assessoria de Imprensa
2PRÓ Comunicação Empresarial
Rua Deputado Lacerda Franco, 300
São Paulo – SP – Brasil
CEP: 05418-000

Myrian Vallone
Ana Carolina Barbosa
www.2pro.com.br
Telefones:
(11) 3030.9461 / 9464 / 9404 / 9462